Fãs da banda, que anunciou término em 2019, terão oportunidade de ver seus ídolos cantarem juntos novamente os grandes sucessos da carreira em um show-live que celebra o lançamento de um hospital em BH e ampliação de sua operadora de saúde.

Os amantes do pop-rock nacional não podem perder a oportunidade de assistir ao mais famoso quarteto mineiro deste gênero musical. Os fãs de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti já podem se animar porque o Skank vai se reunir novamente em uma live no próximo dia 7 de outubro, às 20h.

O evento para lá de especial será promovido pela Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas, e irá marcar o lançamento do Hospital Libertas, assim como a consolidação da operadora de saúde, a Usisaúde. A unidade hospitalar será inaugurada no próximo ano na capital mineira, na região da Pampulha, no icônico prédio que era da Usiminas. O show live será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier FSFX. O evento é fechado para poucos convidados. Não haverá venda de ingressos.

No repertório, canções que revisitam os 30 anos de estrada da banda mineira, numa viagem no tempo de baladas para cantar e dançar. São sucessos inesquecíveis e cheios de lembranças boas como “Garota Nacional”, “Balada do Amor Inabalável”, “Resposta”, “Te Ver”, entre tantas outras que marcaram a trajetória da banda.

Serviço: Live Skank

Dia: 7 de outubro, quinta-feira

Hora: 20 h

Transmissão: pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier- FSFX