Concessionária disponibilizou o Taos e os principais concorrentes do modelo para um test-drive comparativo

A Carbel Volkswagen realizou, no último dia 14, um evento especial para clientes e convidados conhecerem o Volkswagen Taos, o mais novo SUV lançado pela montadora alemã. Os clientes, das unidades Carbel Volkswagen Savassi e Cristiano Machado foram recepcionados com um brunch e puderam realizar o test-drive no novo veículo VW e em seus principais concorrentes. O evento contou com a participação vip da influencer Manu Diniz (@manuela_Diniz).

O Taos é a nova aposta da Volkswagen no mercado de SUVs médios. O carro apresenta detalhes que foram pensados e desenvolvidos para garantir a melhor experiência e dirigibilidade. Além de design, inteligência artificial, conectividade e conforto, o Taos oferece potência e segurança. Tudo com muita tecnologia e estilo.

Diferenciais

Entre as atrações do Taos, estão o design e a tecnologia inovadora e de última geração. O design é um dos pontos de destaque do modelo, com uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes.

A frente elevada, juntamente com as fortes linhas angulares no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro.

O Taos é equipado com um pacote tecnológico completo que vai dos faróis inteligentes IQ.Light a assistentes de direção de última geração.

O veículo também conta com as três primeiras revisões gratuitas e três anos de garantia total do veículo, um atrativo a mais para os interessados neste lançamento.

Confira o vídeo produzido pela influencer Manuela Diniz na Carbel Volkswagen para as redes sociais e descubra o veículo de sua preferência.   

 https://www.instagram.com/p/CSnZt-CHN9w/