Referência no ensino médico no país, a instituição receberá inscrições até 10/08. Provas serão aplicadas no dia 15.

Segundo melhor curso de Belo Horizonte entre as instituições particulares e classificado com nota 4 no MEC, a graduação em Medicina do UniBH – instituição do Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas até o dia 10 de agosto, pela internet. A Medicina do UniBH conta com disciplinas pautadas no desenvolvimento humano e ético, além de corpo docente formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação.

As provas serão realizadas online, no dia 15 de agosto, das 13h às 16h. Os candidatos deverão acessar o link disponibilizado no site unibh.br/medicina, na Área do Candidato. A taxa de inscrição é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Durante a graduação, os futuros médicos contam com o suporte da Inspirali, melhor ecossistema de ensino de saúde do país. Criada pela Ânima Educação e guiada pelo professor José Lúcio Martins Machado, a Inspirali é uma organização focada nos cursos de Medicina para fortalecer a formação médica, atendendo as demandas de transformação técnica e social da sociedade brasileira. 

Diferenciais UniBH

O laboratório de anatomia virtual do UniBH permite o estudo do corpo humano com tecnologia de ponta e acesso ao mais completo modelo do corpo humano em 3D do mundo. O UniBH utiliza a metodologia da MedRoom, premiada startup brasileira que lança mão de experiências imersivas no ensino e agrega uma nova dimensão à educação médica.

Por meio de Realidade Virtual (RV) e da Realidade Aumentada (RA)os estudantes têm uma experiência ainda mais profunda e interativa durante o aprendizado durante toda a graduação.

Serviço

Medicina UniBH | Processo Seletivo

Inscrições até o dia 10/08, em unibh.br/medicina

Taxa: R$250,00

Provas online: 15/08