No Dia 25 de julho celebramos o Dia do Motorista! E o SEST SENAT em todo Brasil está preparando uma grande campanha de 26 a 30 de julho com diversas ações voltadas para os trabalhadores do transporte em território nacional.

Em Uberaba as ações iniciarão já no dia 21/07. A equipe do SEST SENAT em parceria com o Posto Cinquentão e o grupo Repom (Clube dos Caminhoneiros) estarão na BR 050 no Posto, realizando atividades preventivas na área de saúde, corte de cabelo, atendimento ao trabalhador informando sobre os serviços gratuitos ofertados pelo SEST SENAT, distribuindo brindes e, a ainda, terá um delicioso jantar com churrasco para o público presente. As Atividades iniciarão a partir das 17horas.

Já no dia 23/07, a equipe do SEST SENAT realizará atividades em parceria com a empresa Rodoborges Transportes no Distrito Indultrial I, no pátio da Mosaic Fertilizantes, no período da manhã.

No dia 25/07, será transmitida uma live em parceria com a dupla sertaneja Paulo Bruno e Samuel. A dupla estará no auditório do SEST SENAT e a transmissão será feita a partir das 17h pelo canal da dupla no Facebook, palobrunoesamueldupla

No dia 26/07 as atividades ocorrerão na empresa Fadel Transportes e no dia 28/07 na empresa Braspress Transportes, no período da manhã.

Em todas as ações faremos orientações preventivas, levaremos informações sobre os serviços ofertados pelo SEST SENAT tanto na área de curso quanto na área de saúde: Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia, pois esses atendimentos são gratuitos para o motorista e sua família, e muitos, ainda não acessam esse benefício, comenta, Lília Coelho, coordenadora da área de Promoção Social do SEST SENAT.

Para ter acesso gratuito o trabalhador deve estar cadastrado no SEST SENAT e comprovar o vínculo com o setor de transporte. Mais informações pelo telefone 3318-4706 e 3318-4715.