Atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento no site da Polícia Federal 

 O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, em parceria com a Polícia Federal, acaba de inaugurar o Posto de Serviços e Passaportes. O objetivo é viabilizar a prestação de serviços da Polícia Federal no terminal, oferecendo a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária mais comodidade, agilidade e segurança. 

No local, as pessoas terão acesso aos seguintes serviços: 

– Emissão de Passaportes 

– Emissão de Certidão de Movimentos Migratórios 

Para Geovane Medina, gestor de Inovação e Planejamento Operacional da BH Airport, a inauguração do Posto de Serviços e Passaportes é extremamente positiva para o aeroporto e também para a região. “Estamos sempre em busca de oferecer a melhor a experiência a todos que passam por aqui. Com a implantação do Posto de Serviços e Passaportes, o intuito é proporcionar mais conforto e comodidade para passageiros e visitantes. A oportunidade de ter um ambiente da Polícia Federal com esses serviços eleva, ainda mais, o patamar de excelência do aeroporto”, ressalta. 

O Posto de Serviços e Passaportes funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio realizado no site da Polícia Federal.  

Sobre a BH Airport  

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.