A campanha celebra o amor com pratos assinados por renomados chefs da capital mineira, que combinam ingredientes inusitados

Sabe aquele encontro amoroso que dá tudo errado? Ou quando você conhece uma pessoa especial, mas descobre que os dois são bem diferentes e mesmo assim existe paixão e conexão? Celebrando o Dia dos Namorados dos casais improváveis, a Stella Artois lança campanha em Belo Horizonte que vai reunir histórias e muitos sabores improváveis na cozinha.

Cinco casais improváveis da capital mineira foram convidados pela Stella para contar as suas histórias e ganharam pratos inspirados neste amor, assinados pelos chefs Carol Machado, da Confraria da Carol, Flavio Trombino, do restaurante Xapuri, Cristóvão Laruça, do Capitão Leitão e Carol Fadel, do programa Tá na Mesa, da Jovem Pan BH. E o melhor: os pratos inusitados já estão disponíveis em especiais do Dia dos Namorados oferecidos pelos chefs e nos restaurantes participantes.

Ana Camarinho e Breno Miranda são um dos homenageados. Eles se conheceram em uma rede social e somente após meses de conversa descobriram que moravam em BH. Breno é chef, ama comer e cozinhar pratos salgados. Ana é cirurgiã dentista, fitness e apaixonada por doces. Desta união nasceu o Casal Agridoce (@casalagridoce). “A gente achou uma proposta diferente e ficamos surpresos que a nossa história foi descoberta pela Stella Artois, realmente foi muito bom. Ganhamos um prato impecável e que soube encaixar certinho à nossa história. Foi uma experiência incrível e um prazer participar”, elogia Ana.

Assinado pelo chef Cristóvão Laruça, do Capitão Leitão, o prato elaborado a partir do amor de Ana e Breno reflete a maneira a qual são conhecidos. “A maior inspiração foi trazer um arroz caldoso de leitão com mexilhões e especiarias, costurado com um molho rossini, justamente para combinar com o Casal Agridoce”, explica o chef. Veja o vídeo aqui.

Segundo a gerente de marketing regional da Ambev Nathália Coutinho, com esta campanha, a Stella Artois faz um convite para saborear a vida juntos. “A Vida Artois nos move a partir do princípio de que o sucesso não significa nada se você não tem tempo para fazer as coisas que ama, ao lado das pessoas que ama. Então para nós é uma alegria celebrar o amor destes e tantos outros casais que não são perfeitos, mas que priorizam um tempo para compartilhar sabores e a vida juntos”, conclui.

O registro desses encontros estão sendo lançados nos perfis dos chefs e no IGTV da Stella Artois no Instagram (@stellaartoisbrasil). Confira e saboreie a vida com Stella!