Com estreia em 3 de junho de 2021, em 27 estados brasileiros, o longa é uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.
Descubra o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca em Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos. Estrelado pela vencedora do Oscar® Angelina Jolie, o longa, que traz uma origem inédita dos personagens clássicos da literatura, conta também com outros grandes nomes no elenco, como David Oyelowo (‘O Céu da Meia-Noite’) e Michael Caine (‘Tenet’).

Com estreia nacional em 3 de junho de 2021No longa, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

“Peter Pan sempre foi um dos meus [contos] favoritos. Eu era apaixonado pela ideia de permanecer criança para sempre”, revelou o ator David Oyelowo ao Screen Rant. “Esse foi um dos motivos de eu ter ficado tão animado em fazer parte disso, porque, por mais que eu adorasse contos de fadas quando menor, eu nunca imaginei que iria fazer parte de um deles. Muito menos ver alguém parecido comigo ou com os meus filhos interpretando Alice ou Peter. Essa é uma das coisas mais maravilhosas a respeito desse projeto, e eu sei que a Angelina Jolie sentiu a mesma coisa […] eu espero que ter esse conto de fadas contado dessa maneira seja algo que tenha um verdadeiro impacto cultural.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em grandes animações de sucesso, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012). O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor (‘Pennyworth’), Gugu Mbatha-Raw (‘Uma Dobra no Tempo’), Derek Jacobi (‘Assassinato no Expresso Oriente’), Clarke Peters (‘Jessica Jones’), David Gyasi (‘Troia: A Queda de Uma Cidade’) e Reece Yates (‘Les Miserábles’). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.