Atendendo às recomendações de isolamento social, o evento Health Meeting será totalmente online, nos dias 24, 25 e 26 de março

Promovido pelo Projeto Health Lab 4.0 do UniBH, o Health Meeting tem como objetivo integrar as áreas de saúde, tecnologia e direito. Nesses três dias de evento serão discutidos importantes temas sobre inovação e tecnologia em saúde. No primeiro dia (24/03) será discutido as áreas de atuação pouco exploradas por profissionais de saúde. No segundo dia (25/03) a discussão irá girar em torno da tecnologia de inovação e inteligência artificial na área da saúde. No terceiro e último dia (26/03) serão abordados os aspectos legais e burocráticos na área da saúde. O evento é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde.

Para Samara Leal, doutora em modelagem matemática e computacional, coordenadora regional dos cursos de TI da Ânima Educação, essa é uma ótima oportunidade para conhecer e discutir temas de outras áreas que andam de mãos dadas à saúde. “Reunimos uma equipe multiprofissional de experts para dialogar sobre temas pouco abordados, porém extremamente importantes, na área de saúde, tecnologia e direito, abrindo horizontes e expandindo sua visão sobre o mercado de trabalho”, explica.

O Health Meeting acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, das 19h às 22h. Além de gratuito, todos os participantes terão direito a certificado digital. Os convidados a participar das discussões são: Alexandre Dias Porto Chiavegatto Filho, Carla Vasconcelos Carvalho, David Campos Wanderley, Fernanda Nigri Faria, Giane Moreira Praça, Lena Vânia Carneiro Peres, Leonardo de Souza Vasconcellos, Marina Chaves de Oliveira, Nathan mendes Souza, Rodney Nascimento Guimarães, Tiago Augusto Leite Retes, Valter de Souza Lobato e Zilma Silveira Nogueira Reis.

Mais informações e inscrições pelo site www.even3.com.br/hm2021/

Serviço: Health Meeting – UniBH

Datas: 24, 25 e 26 de março (quarta, quinta e sexta)

Horário: da 19h às 22h

Local: totalmente online

Inscrição: gratuita pelo site https://www.even3.com.br/hm2021/