Noel Fone terá atendimento com intérprete de libras, semanalmente,

até o dia 19 de dezembro

O “Natal do Reencontro” do Shopping Del Rey quer levar a magia da data para todos. Por isso, o empreendimento adaptou uma de suas experiências para as crianças e famílias com deficiência auditiva. Semanalmente, de quinta-feira a sábado, o Noel Fone – telefone em que é possível conversar ao vivo com o Papai Noel – oferecerá atendimento especial com o apoio de um intérprete de libras.

A atração gratuita, localizada na Praça de Eventos do mall (1º piso), segue todos os cuidados necessários de prevenção ao contágio pela Covid-19, como: controle de acesso, filas de atendimento com distanciamento seguro, desinfecção do telefone a cada utilização e disponibilização de totem de álcool gel para higienização das mãos. Além do protocolo rigoroso de higienização e segurança que já faz parte da rotina diária do empreendimento.

Para participar, o interessado deve realizar agendamento prévio no site: https://flugo.com.br/p/delrey.  A ação inclusiva acontecerá até o dia 19 de dezembro em horários determinados. Mais informações no site www.shoppingdelrey.com.br ou pelo whatsapp: (31) 3479-2000.

SERVIÇO

NOEL FONE COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DE LIBRAS

Ação gratuita

Entre os dias 19/11 e 19/12, sempre de quinta-feira a sábado

Horário: das 16h às 20h (quinta e sexta-feira) | das 14h às 20h (sábados)
Agendamento: https://flugo.com.br/p/delrey

Mais informações: www.shoppingdelrey.com.br ou (31) 3479-2000