As inscrições podem ser feitas até o dia 22/11

O UniBH segue comprometido com o a sua missão de levar oportunidades diferenciadas e de qualidade aos seus alunos. Com esse objetivo, o Centro Universitário firmou uma parceria com o hospital Mater Dei para a realização de uma Especialização em Enfermagem Hospitalar. Com isso, o UniBH proporciona aos estudantes, a oportunidade de desenvolver uma visão contemporânea, crítica, ampla e aprofundada da enfermagem de média e alta complexidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro pelo site www.unibh.br/pos com o preenchimento do formulário na página do curso.

O CURSO

Um importante diferencial do curso é a possibilidade de os alunos realizarem aulas práticas dentro de um hospital referência em Belo Horizonte, tendo, em contrapartida, um corpo docente do UniBH formado por mestres, doutores e pós-doutores com atuação no mercado de trabalho. Pensando que a graduação em enfermagem contempla a formação de um profissional com perfil generalista, a pós-graduação torna-se um instrumento essencial de capacitação e de especialização profissional. É nesse sentido que essa especialização realizada pelo UniBH em parceria com o Mater Dei configura-se como uma importante oportunidade de desenvolvimento de competências, procedimentos e conceitos nas diferentes áreas da Enfermagem Hospitalar.

SOBRE O PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa realizada no dia 25/11, composta por prova objetiva com valor de 40 pontos e a redação com valor 20 pontos. A segunda etapa é composta por análise curricular e entrevista com valor de 40 pontos. Será enviada por e-mail, o link para análise comportamental no dia 30/11 e o candidato deverá responder, impreterivelmente, até o dia 31/12, às 15h.

Sobre o UniBH

Fundado há mais de meio século, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica e está entre as melhores faculdades particulares de Minas Gerais e do Brasil para se estudar, segundo avaliação do MEC. A Instituição conta com um histórico extremamente positivo nas avaliações de Índice Geral de Cursos (IGC) realizadas pelo Ministério da Educação. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Serviço:

Inscrições abertas para a pós-graduação em Enfermagem Hospital | Parceria com o hospital Mater Dei

Data: até o dia 22/11/2020

Preenchimento do formulário de inscrição por meio do site www.unibh.br/pos