Objetivo é interagir e atender demandas da comunidade do entorno

No dia 24/11, a Una Barreiro inaugura o Beta – Escritório modelo dos cursos de Engenharia, Tecnologia e Arquitetura, no 3º piso do Via Shopping. O Escritório vai prestar serviços gratuitos para escolas públicas, creches e instituições filantrópicas sem fins lucrativos.

“A proposta é integrar o ambiente acadêmico e a comunidade local do Barreiro proporcionando o desenvolvimento de prestação de serviços à comunidade, como obras, projetos, edificações, desenvolvimento de sites e aplicativos”, explica a coordenadora dos cursos, Iracema Campelo.

O local foi projetado e desenvolvido por alunos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias mantendo a proposta de espaço aberto para que a comunidade possa integrá-lo e utilizá-lo amplamente.

O bureau, que também servirá para a realização de oficinas gratuitas, conta com obras do artista Leandro Gabriel, grafites do artista Lucas Alfa, além de mesas, pufes, balanços, um espaço acolhedor para despertar a criatividade e proporcionar a socialização.

O escritório vai funcionar nas terças e quintas-feiras, de 13 às 19h

Mais informações no Instagram: @bureau_unabarreiro ou pelo tel (031) 99502-7502.

Serviço:

Inauguração do Beta – Escritório modelo dos cursos de Engenharia, Tecnologia e Arquitetura

Data: 24/11/2020

Hora: 18h

Local: 3º piso do Via Shopping (perto da praça de alimentação)