Evento on-lineacontece de 12 a 14 de novembro e será transmitido pelo youtube. Empreendedorismo, liderança e finanças serão alguns dos assuntos debatidos.

O “IFL Jovem Experience 2020, Livre para ser protagonista” é o evento anual do Instituto de Formação de Líderes Jovem (IFL). Esse ano, as palestras serão realizadas pelo youtube, de 12 a 14 de novembro. O evento tem o objetivo de capacitar, ensinar, conscientizar e preparar a nova geração de líderes do Brasil.

Serão mais de 15 convidados, entre eles, nomes de destaque como o ex-secretário de Desestatização do Governo Bolsonaro e empresário Salim Mattar; o fundador do O Novo Mercado, escola de negócios digitais, Ícaro de Carvalho; e José Felipe Carneiro, co-fundador da Wäls, que compartilhará como transformou seu sonho em uma sociedade com a Ambev. Empreendedorismo, liderança e finanças serão os temas debatidos com foco no público jovem.

“Palestras, talks e painéis com o intuito de contribuir para um Brasil mais livre, empreendedor e próspero. Acreditamos que por meio da educação, da liderança e da formação de indivíduos protagonistas vamos guiar a nossa sociedade para um futuro mais próspero”, afirma presidente do IFL Jovem/BH, Vitor Dornas.

Os interessados podem fazer inscrição gratuita pelo site https://ifljovem.com/cadastro. Outras informações pelo telefone: (31) 99305-1382. 

– Andréa Guimarães –

(31) 99975-1377