·        Em quatro episódios da websérie “Bateu a dúvida”, o humorista tira dúvidas dos consumidores sobre experiências de conexão

·        As perguntas inusitadas sempre com referências a experiências de conexão são respondidas pelo surfista Gabriel Medina, a gamer FunBABE, o humorista Rafael Portugal e Iberê, do canal Manual do Mundo

Bom humor e irreverência para mostrar situações inusitadas de quem vive no mundo conectado em uma websérie de quatro episódios com o influenciador e youtuber Whindersson Nunes de mestre de cerimônias. Essa é a mais nova  campanha institucional da Oi, que além do influenciador terá outros nomes que são a cara da marca e irão responder perguntas e curiosidades tendo como referência a Oi Fibra: Iberê, do canal Manual do Mundo, o surfista Gabriel Medina, a Youtuber e gamer FunBABE e o ator e comediante Rafael Portugal.

Os quatro participarão de episódios onde irão contar histórias relacionadas às áreas de tecnologia, esportes, games e conexão.  A Websérie estreia no dia 19 de outubro, com Medina falando de surfe e conexão.

“Estamos criando uma narrativa leve e bem-humorada e usando os personagens que fazem parte da história da Oi para falar de conectividade, velocidade e estabilidade. Whindersson vai fazer muita gente rir com suas perguntas. As respostas são ótimas e os entrevistados usam o tema da fibra para dar informações e falar de conexão, entre outras coisas”, explica Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

 Na campanha, a Oi usa uma linguagem digital e dinâmica, voltada para o público jovem e para o mundo virtual.  Os episódios estarão nos perfis da Oi nas redes sociais  –  Instagram (@oi_oficial), Facebook (@OiOficial) e Youtube (/oi); –reforçando a estratégia de negócio da companhia de aumentar o envolvimento emocional das pessoas com a marca. Também serão postadas conversas sobre o projeto no Twitter  @oi_oficial.

O primeiro vídeo começa com Whindersson na lavanderia, em meio a vários varais. Com um cesto na mão, tirando as roupas, ele começa a agir como se estivesse jogando online, vendo em quanto tempo consegue tirar todas as roupas estendidas. Durante a cena, ele liga para a FunBABE e começa um divertido bate-papo.

Esse é apenas um dos quatro encontros que Whindersson promove, em cenários que trazem o youtuber em diferentes situações da vida cotidiana: com um walkman na cintura para falar de tecnologia, com uma tábua de passar roupa imitando uma prancha de surfe para conversar com Gabriel Medina e num momento casual, sentado em uma poltrona e navegando aleatoriamente pela web até entrar em um papo divertido com o ator Rafael Portugal.