Tropeiro do Mineirão: Brahma leva experiência da porta do estádio para a casa do torcedor

Marca lança “Comida de Estádio”, ação para conectar consumidores às comidas típicas dos arredores dos estádios e ajudar os estabelecimentos dessas regiões

Futebol rolando, dia de ver o time do coração em campo, tomar uma gelada com os amigos e comer aquela comida gostosa na porta do estádio. Essa seria uma programação normal se a quarentena não estivesse em campo. Mas Brahma, que está sempre ao lado dos torcedores e presente em todos os momentos de suas vidas, pensou em uma alternativa para as pessoas matarem a vontade das comidas típicas da ocasião e transformarem suas casas na arquibancada perfeita para torcerem pelos seus times. E mais: é a oportunidade certa para ajudar os estabelecimentos das imediações das arenas, que se tornaram locais especiais para aquele esquenta antes das partidas e para a celebração de qualquer grande vitória. Vem aí a Comida de Estádio, uma ação para conectar a torcida a diversos bares famosos em qualquer estádio do país por meio de hot site exclusivo: https://www.brahma.com.br/comida-de-estadio

A partir de agora, torcedores de Minas Gerais (Belo Horizonte e Contagem) vão ter a oportunidade de curtir os jogos em casa com o gostinho do tradicional tropeiro do Mineirão. Tudo isso com a segurança e o distanciamento necessários nesse momento. E a ação acontece também nos estados do Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais e Colombo), Ceará (Fortaleza), Bahia (Alagoinhas), Brasília e São Paulo (Campinas), com as comidas típicas de cada localidade.

“A iniciativa é mais uma forma de tentar levar para a casa dos consumidores uma ação que traga a experiência dos estádios. Conseguimos conectar as iguarias típicas dos bares das imediações dos estádios aos torcedores e, além disso, estamos fazendo um movimento para alavancar as vendas dos estabelecimentos que estão sem os seus frequentadores assíduos nesse momento”, explica Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

No hotsite Comida de Estádio, os consumidores terão acesso aos cardápios dos estabelecimentos cadastrados e poderão fazer o pedido. Conheça a seleção dos bares aqu: https://www.brahma.com.br/comida-de-estadio.

Confira a relação dos Bares de BH e Contagem: 

Tropeiro Cantim (rua Henrique Badaró Portugal, 418 – Buritis)

Tropeiro Bar do Xaxá (avenida Olegário Maciel, 474)

Tropeiro Bar Dois Irmãos (rua Cirilo Gaspar de Araujo, 512, Aparecida)

Tropeiro Calçadão do Churrasco (avenida Afonso Pena, 2828)

Tropeiro Bola Bar (rua Padre Eustáquio, 2212)

Tropeiro Bar dos Amigos (rua Cirilo Gaspar de Araujo, 512)

Tropeiro Tudo Legal (avenida Silva Lobo, 2039)

Tropeiro Futurama (rua Dona Anita, 355)

Tropeiro Bar do Bartolomeu (rua Arthur Lucchesi, 356. Santa Helena)

Tropeiro Bar da Val (avenida Afonso Vaz de Melo, 3272, Barreiro)

Tropeiro Bar e Restaurante Ponte Nova (avenida José Faria da Rocha, 4772, Contagem)

Tropeiro Rodrigues Bar (rua José Faria da Rocha, 5292)