A prestigiada hair stylist Andréa Horsth não para mesmo em tempos de Covid-19. Com o fechamento dos salões de beleza em Belo Horizonte antes e depois do retorno da flexibilização à “estaca zero”, a profissional que atua no Tif´s Cabeleireiros, criou novos protocolos para fazer atendimentos personalizados em domicílio com segurança. A agenda de Horsth é requisitada por clientes que mesmo em casa não deixam de cuidar da aparência.

“Investir na beleza é uma forma de elevar a autoestima nestes tempos de quarentena. Tenho clientes que querem estar com aparência renovada sempre, mesmo sem sair de casa. Muitas estão em home office e passam horas em reuniões online. Não dá para descuidar do visual”, comenta Horsth.   

A procura por atendimento de cortes de cabelo de homens e crianças também tem sido frequente. “O cabelo dos homens cresce rápido e neste isolamento muitos ficaram sem opção. A satisfação pelo resultado do trabalho tem gerado uma demanda por indicação que é bem interessante. Acabo realçando a beleza da mãe, do marido e dos filhos”.

Para atender com conforto e comodidade, Horsth tem utilizado todos os equipamentos de segurança necessários, como máscara, capas e luvas descartáveis, protetores para os pés, além de transportar seus equipamentos higienizados e esterilizados.

Referência em cortes, mechas, coloração e maquiagem, Horsth tem no currículo premiações de projeção nacional e cursos no Brasil e no exterior. A profissional já realizou diversos trabalhos para desfiles e eventos, entre eles para o Jornal Estado de Minas e as marcas Maria Filó, Água Fresca e Planet Girls.