A história do menino que não queria crescer é a novidade da programação do Diversão em Cena ArcelorMittal. A montagem de “Peter Pan”, da Cyntilante Produções, será transmitida no próximo dia 21 de junho (domingo), a partir das 16h, pelas redes sociais do programa, no Instagram (@diversaoemcena), Facebook.(Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

Na trama, Wendy e seus irmãos são levados por Peter Pan para conhecer o mundo mágico da Terra do Nunca. O voo mágico é seguido de várias aventuras. Entretanto, os novos amigos são sequestrados pelo Capitão Gancho e o protagonista tentará resgatá-los

Arte Salva e doação de máscaras – Será disponibilizado – durante as lives do Diversão em Cena – um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que consiste na captação de insumos (cestas básicas, máscaras e recursos financeiros) para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação. A Fundação ArcelorMittal fará a doação de 100 máscaras face shield para o projeto.

Diversão em Cena – Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.