AP Ponto lança programa de indicação com voucher de R$500 e conteúdo online

Com a pandemia da COVID-19, as construtoras têm apostado em campanhas digitais com a participação do consumidor, disseminação de conteúdos educativos e em promoções para garantir as vendas e fidelizar os clientes. A construtora AP Ponto, por exemplo, lançou uma campanha de Indicação para premiar aquele que sugerir um potencial comprador, caso a negociação seja efetivada. A construtora também tem investido em conteúdos educativos em mídias sociais, com o apoio de clientes e parceiros, para formar uma rede de trocas durante esse período.

A construtora, que já conta com o processo de vendas totalmente online, segue buscando ouvir o consumidor para mitigar, na medida do possível, os impactos da COVID-19. “A AP Ponto tem como prioridade o bem-estar da sua gente, por isso busca fortalecer a conexão com o público abrindo os canais de comunicação para trocar experiências, propor soluções e campanhas que conversem com o cenário”, ressalta Barbara Guimarães, coordenadora do comercial e engenharia AP Ponto.

Para participar da campanha de indicação a pessoa deve indicar um possível comprador e caso a compra seja efetuada, vai poder escolher entre ganhar um voucher no valor de R$500, ou TV TV LED 28” HD Philco ou algum eletrodoméstico como forno elétrico, fritadeira e micro-ondas. As informações estão disponíveis no site da construtora: materiais.apponto.com.br/descomplica

Outra aposta da construtora são os conteúdos educativos online com a cocriação de parceiros e clientes. De acordo com a coordenadora do comercial e engenharia AP Ponto, Barbara Guimarães, o objetivo é ouvir o que o consumidor quer saber, conversar e tirar dúvidas. “Para o nosso Instagram, convidamos o nosso parceiro Dudu do Grafite e o nosso diretor Bruno Lafetá para falar do cenário que estamos vivendo e o que temos feito, convidamos clientes que efetuaram a compra em meio a pandemia para tirar dúvida dos demais, além de convidar consumidores que tem a expertise em empreendedorismo, culinária e organização para darem dicas para quem está em casa. Essa troca de experiências e conhecimento tem sido bem enriquecedora para nós e para quem está buscando informação”, explica Barbara.

Ações de preventivas contra a COVID-19 – A construtora AP Ponto comprou 400 testes rápidos e começou a fornecer testes de detecção do novo coronavírus (covid-19) para funcionários de BH, região metropolitana e Uberlândia. A empresa, que não tem nenhum caso confirmado, adquiriu os testes como forma de resguardar a saúde e a integridade de seus funcionários e familiares, fornecedores e clientes.