Evento, que terá milhões de reais em descontos, será realizado totalmente online, nos dias 23 e 24 de maio; parte do valor da venda será repassado ao Hospital da Baleia

O Grupo Patrimar vai realizar o já tradicional Oportuniday, porém de maneira inédita: devido à pandemia, o evento esse ano será totalmente online, sem atendimento na sede. Serão milhões de reais em descontos ofertados na compra de apartamentos prontos para morar e unidades comerciais. Uma boa opção para quem deseja adquirir imóveis com o selo de qualidade das construtoras do Grupo e com condições especiais. O evento será realizado através do site: www.oportuniday.com.br, para os imóveis de Belo Horizonte e no site www.oportuniday.com.br/acqua, para imóveis em Campinas – SP.

Os descontos chegam a 35% no valor do imóvel. “O momento é ideal para investimento em imóveis. Com a baixa rentabilidade das aplicações financeiras, comprar imóveis se torna uma opção mais vantajosa”, afirma Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar. “Além do momento favorável, com queda de taxas de financiamento para os índices mais baixos da história, os imóveis tendam a valorizar mais com o tempo, acima da inflação, e ainda podem gerar renda através de locação”, explica o diretor.

A ação inclui apartamentos, com até quatro quartos e duplex nos bairros Gutierrez, Santo Agostinho e Savassi, além de unidades comerciais nos bairros Santo Agostinho, Funcionários e Santa Efigênia.

Destacam-se os empreendimentos Olga Chiari, Liberty Square, Manhattan Square, que têm tudo que um empreendimento de alto padrão oferece. Com excelente localização, segurança, conforto e área de lazer completa, os residenciais possuem vários itens de lazer como: salão de festas, playground, espaço fitness, quadra, espaço gourmet, piscinas e espaço kids.

Já no setor comercial, destaque para ofertas de consultórios no edifício Medplex, e das últimas unidades de lojas nos edifícios Via Gasparini e Home Residence.

Também participam da ação promocional os empreendimentos: Brooklyn e o Residencial Ruth Silveira, no bairro Ipiranga, todos da construtora Novolar. Além da atenção à segurança, esses residenciais oferecem itens de lazer para os condôminos desfrutarem momentos de diversão com toda a família, com churrasqueira, playground, salão de festas e espaço kids.

Solidariedade

Esse ano o evento busca ainda alcançar outro objetivo. A cada unidade vendida, R$5 mil serão revertidos em doações para o Hospital da Baleia, para ajuda no combate ao coronavírus: “Entendemos que, antes de tudo, uma empresa deve cumprir sua função social e o momento requer que pensemos além do lucro”, explica Lucas.

Campinas

Esse ano o Oportuniday abrangerá, também, as últimas unidades residenciais do Acqua Galleria, condomínio resort em Campinas (SP), com descontos de até 41% no valor do imóvel. As ofertas, nesse caso, estarão disponíveis através do site: www.oportuniday.com.br/acqua.

Sobre o Grupo

A Patrimar Engenharia atua em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais. Imóveis de alta qualidade, com projetos arquitetônicos atuais, tecnologia de ponta e projetos de decoração diferenciados são alguns dos pontos fortes da construtora.

Já a Novolar atua em obras no segmento de médio padrão em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Todos os empreendimentos contam com um ótimo padrão de qualidade, tanto de materiais quanto de tecnologia.

Serviço: Oportuniday Data: 23 e 24 de maio Local: O evento será realizado de maneira online, nos endereços www.oportuniday.com.br, para Belo Horizonte e www.oportuniday.com.br/acqua para Campinas (SP)