A convidada para abordar o tema é a economista-chefe da Icatu Seguros, Victoria Coates F. Werneck  

No dia 3 de dezembro, das 9h às 12h, no auditório da CODEMGE , os integrantes do Conselho de Presidentes vão se reunir para debater perspectivas de cenários econômicos do Brasil em 2020 à 2022. A convidada para conduzir o tema é a economista-chefe da Icatu Seguros, Victoria Coates F. Werneck.

Durante o evento será lançado o livro Pense Nisso – 18ª Edição 2019 – com homenagem para o vice-governador Paulo Brant, a quem o livro foi dedicado.

O seminário é realizado anualmente pelo Conselho de Presidentes, entidade criada em 22 de novembro de 2010, pelo Banco Bonsucesso e Cenibra, com a missão de inspirar líderes nas decisões estratégicas, através do aconselhamento mútuo, contribuindo para um mundo melhor.

Paulo Vasconcelos

De acordo com o presidente do Conselho de Presidentes, Paulo Vasconcelos, o objetivo do seminário anual é nortear as decisões e o planejamento estratégico das empresas para os próximos dois anos.

O evento contou com o patrocínio da corretora Solutions Gestão de Seguros, da seguradora Icatu e Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, e apoio da CODEMGE e Governo do Estado de Minas Gerais.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro. Informações e inscrições pelo email:  claudiacaldeira66@gmail.com