​A entidade também consagrou cinco empresas com o “Prêmio Excelência em Finanças Corporativas”

A CFO da Anglo American Brasil, Ana Cristina Sanches Noronha, é a Executiva de Finanças de 2019 do “34º Prêmio Equilibrista”, em votação realizada por associados do Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG). A entidade também consagrou cinco empresas que se destacaram na gestão de finanças no Estado de Minas Gerais no período, com o “Prêmio Excelência em Finanças Corporativas”. A solenidade de premiação será no próximo dia 05 de dezembro, no Buffet Catharina.

Ana Cristina Sanches Noronha é graduada em Contabilidade e Economia pela UFMG, com MBA em Finanças na Harvard Business School e Columbia University. Antes da Anglo American atuou em empresas como Arthur Andersen e Deloitte. A sede mundial da empresa está localizada no Reino Unido e no Brasil a sede corporativa é em Belo Horizonte.

Segundo o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis, o reconhecimento “O Equilibrista”, premia toda uma carreira de profunda dedicação, sacrifícios, superações e conquistas que envolvem a vida do profissional da área de finanças.

Empresas

O IBEF-MG também reconhece com o Prêmio Excelência em Finanças Corporativas de Minas Gerais, as empresas que se destacaram ao longo de 2019. Nesta categoria são premiadas instituições com presença em Minas Gerais que, obedecendo vários critérios de análise feita pelos associados, são escolhidas através de votação direta.

Neste ano as agraciadas foram as empresas:

1- Localiza Rent a Car S/A

2- Instituto Hermes Pardini S/A

3- Banco Inter S/A

4- MRV Engenharia e Participações S.A

5- Usiminas