Festival gastronômico gratuito, realizado em parceria com food trucks, é opção de entretenimento para toda a família

O Shopping Del Rey preparou uma grande festa para celebrar seus 28 anos. No próximo dia 26 (sábado), a Alameda Gastronômica do mall (estacionamento G) recebe a Oktoberfest, um festival de cerveja artesanal, com entrada franca, que reunirá food trucks de comida e bebida, espaço kids, além, é claro, de música boa.

O evento gastronômico, realizado em parceria com a Associação Mineira de Food Truck, é uma opção para quem busca entretenimento de qualidade na capital mineira. Sua programação democrática e acessível está conectada com o novo momento do empreendimento.

“O Del Rey está vivendo um momento de reposicionamento, diretamente conectado com os anseios e a experiência de nossos clientes. Neste ano, demos um passo importante para a construção do nosso futuro, com o avanço das obras de infraestrutura, o desenvolvimento de ações que traduzem o nosso propósito e a inauguração de novas operações, que nos credenciam como um destino de gastronomia na região da Pampulha. Esse evento traduz um pouco do conceito do Novo Del Rey e foi pensado para atender toda a família”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Serão oito horas de programação que prometem agradar todos os gostos e bolsos. Ao todo, nove operações de comidas, que são sucesso no Estado, e sete cervejarias artesanais – Kremer, Loba, Krug Beer, Arteza, Sanatorium, Let It Beer e Kud – oferecerão uma experiência gastronômica completa ao público. No menu, opções variadas como hambúrgueres artesanais, snacks, comidas típicas, espetos e sobremesas.

Lazer para toda a família

A Oktoberfest do Del Rey é um evento para toda a família. As crianças poderão se jogar no Espaço Kids, um parque de infláveis que é sinônimo de diversão. Os ingressos custam R$ 5 (sessão de 15 minutos).

Já os adultos vão curtir atrações musicais da melhor qualidade, com shows das bandas Dona Odeteh, Vinil e Rocket, além da apresentação de DJ.

Serviço

Oktoberfest – Comemoração dos 28 anos Shopping Del Rey

Data: 26/10, sábado

Horário: das 12h às 20h

Local: Alameda Gastronômica (Estacionamento G)

Entrada Gratuita

Programação:

12h – DJ

13h – Banda Dona Odeteh

14h40 – DJ

15h10 – Banda Vinil

16h50 – DJ

17h20 – Banda Rocket

19h20 – DJ

Espaço Kids

Parque de infláveis

Ingressos: R$ 5 (sessão de 15 minutos)

Funcionamento: 12h às 20h