Evento conta com patrocínio da Freitas Ferraz Capuruço Braichi Riccio Advogados e da Investor

A nova era de investimentos será tema de Seminário que o Instituto Brasileiro de Finanças (IBEF-MG), promove para associados e convidados na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, às 18h30, na rua Santa Rita Durão, 1143 na Savassi, em Belo Horizonte.

O tema será o Equity Crowdfunding: mecanismo que oferece oportunidades de investimento em empresas em troca de participação nelas. “O mundo está em constante mudança, a empresas perceberam a demanda mundial de simplificar, de retirarem a figura do intermediário, de ligar diretamente as duas pontas do negócio, colocando investidores e empresas diretamente em contato, com custos menores, menos burocracia e mais simplicidade”, explica o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis.

Para falar sobre o tema, os convidados são o diretor-geral da Investor, Rodrigo Oliveira, que vai falar sobre os “Aspectos Econômicos do Equit Crowdfunding”. Os advogados Bernardo Freitas e Adriano Ferraz, vão abordar os “Aspectos Jurídicos” do tema. Para fechar, o executivo da Clínica + 60 Saúde, Fernando Assunção, vai destacar a “Visão da Empresa Emissora”.

A série de Encontros e Seminários, promovidos pelo IBEF-MG tem o objetivo de buscar o desenvolvimento dos associados, executivos de finanças, através do intercâmbio de ideias e experiências, cultivando os princípios da boa ética profissional, social e empresarial.

Informações pelos telefones: (31) 3287-4099 – (31) 9 8304-1612 ou pelo email – ibefminas@ibefminas.com.br