Evento vai esclarecer dúvidas de quem quer concretizar o sonho do intercâmbio

A World Study BH vai promover, no dia 6 de setembro (sexta-feira), às 18h30, um happy hour gratuito sobre as oportunidades de estudar e trabalhar em um dos países mais procurados por quem deseja fazer um intercâmbio. O evento será realizado na sede da World Study BH, localizada na Rua Pium-í, 987, bairro Sion. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (31) 99519-9144.

Queenstown - Nova Zelândia_ divulgação World Study

Durante o bate-papo, a equipe da agência de intercâmbio vai apresentar os interessados todas as possibilidades para concretizar os planos de fazer um intercâmbio no país, diferenças entre programas de estudo e trabalho, bem como esclarecer as principais dúvidas dos participantes. No evento haverá condições especiais para compra do programa de intercâmbio para a Nova Zelândia e sorteio de brindes, entre eles, uma bolsa de até NZ$ 10.000 (apenas para cursos de mestrado).

A Nova Zelândia é um país da Oceania, formado por duas ilhas. É o lugar ideal para quem se identifica com um estilo de vida que integra natureza, saúde e bem-estar. Também é destino garantido de quem curte natureza exuberante e pratica esportes radicais. As cidades mais procuradas pelos intercambistas são Auckland, Wellington, Queenstown e Christchurch.

Entre os atrativos do país, Paulo Silva, diretor da World Study BH destaca a educação de qualidade, com um dos sistemas mais avançados do mundo, e ótimas opções de cursos superiores. Nos cursos de inglês, há opções desde os simples a cursos profissionalizantes na área de culinária, hotelaria, entre outros. Muitas das instituições focam o ensino da língua para o ensino superior ou negócios e apresentam horários de aula flexíveis. “Economicamente falando, a Nova Zelândia também oferece boas condições para os estudantes, entre elas, a possibilidade de estudar sem precisar tirar visto nos primeiros três meses”, afirma.

O país também oferece a possibilidade de trabalhar. Estando matriculado em um curso de inglês ou profissionalizante com duração superior a 14 semanas, o estudante ganha permissão para procurar por emprego e trabalhar por até 20 horas semanais.

Serviço: Happy hour World Study – Nova Zelândia

Data: 06/09/2019

Horário: 18h30

Local: World Study BH (Rua Pium-í, 987, bairro Sion)

Inscrições gratuitas pelo telefone (31) 99519-9144