Prova será realizada no dia 29 de setembro e as inscrições estão abertas 

Estão abertas as inscrições para a edição da Track&Field Run Series Minas Shopping. O evento esportivo será realizado no dia 29 de setembro, com largada a partir das 8h, e contará com percursos de corrida de 5km e 10km. As vagas são limitadas a mil corredores. As inscrições devem ser feitas pelo site http://bit.ly/trackfieldms ou diretamente na loja Track&Field do Minas Shopping. 

Os kits exclusivos da competição —que contêm uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry— serão entregues de 26 a 28 de setembro na própria loja Track&Field do Minas Shopping (Piso 2), das 10h às 22h. Todos os participantes vão receber medalhas e haverá troféus e kits para os cinco primeiros colocados de cada categoria. 

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, apoiar a corrida de rua reforça o compromisso de incentivar a prática de atividade física. “O evento se tornou parte do nosso calendário esportivo e é sucesso todos os anos. A estrutura, incluindo amplo estacionamento, contribui com a comodidade dos participantes”, destaca Ana Paula. Ela ressalta que a corrida integra as atividades comemorativas do aniversário de 28 anos do Minas Shopping, que é comemorado no dia 25 de setembro. Para reforçar o relacionamento com os clientes, todos os lojistas receberão kits da corrida para serem distribuídos.