Congresso nacional “Construindo Um Novo Brasil” é uma realização conjunta da ADCE UNIAPAC Brasil e FIEMG

Nos dias 26 e 27 de setembro, Belo Horizonte vai sediar o Congresso Nacional da ADCE (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) e UNIAPAC (União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). O encontro, com o tema “Construindo Um Novo Brasil”, será realizado no Auditório FIEMG (Av. do Contorno, 4456 – 4º andar – Funcionários, Belo Horizonte) com solenidade de abertura às 14 horas do dia 26 de setembro.

O evento vai reunir líderes e influenciadores nos setores empresarial, acadêmico, governamental, jurídico, social e ambiental do Brasil para gerar debates sobre os atuais problemas econômicos e sociais do país, que clamam por mudanças, especialmente quanto a postura ética e o resgate de valores como princípio. No congresso, serão debatidos temas importantes com o objetivo de unir esforços na busca da construção e promoção do bem comum, com cinco eixos norteadores: o “Ser Humano”, nas dimensões da ética, dignidade, cidadania, família e espiritualidade; o “Trabalho”, compreendendo o futuro do trabalho, a vocação do líder  empresarial e a subsidiariedade; a “Empresa”, nos aspectos econômico e social dos seus stakeholders, o bem comum, compliance, tecnologia, empresa 4.0 e o meio ambiente; o “Empreendedorismo”, nas dimensões da inovação, liderança, motivação, sustentabilidade financeira e ação transformadora do empreender e a “Sociedade”, compreendendo educação, política, economia, a justiça, segurança, cultura e valores.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do congresso, com taxa de R$ 330, que inclui material do congresso, coffee break e almoço. A programação completa e demais informações estão disponíveis no website www.adceminas.org.br, pelos telefones (31) 3281-0710, 98605-8695 ou pelo e-mail www.adceminas@adcemg.org.br.

Serviço

Congresso Nacional ADCE UNIAPAC Brasil e FIEMG

Tema: “Construindo um Novo Brasil”

Data: 26 e 27 de setembro de 2019

Local: Auditório da FIEMG – Av. do Contorno, 4456 – 4º andar – Funcionários, Belo Horizonte

Horário: Dia 26, quinta-feira, das 14h às 18h

Dia 27, sexta-feira, das 9h às 18h

Informações: www.adceminas.org.br