Evento, com entrada gratuita, será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 9h, no Shopping Minascasa

Os colecionadores de plantão e amantes de carros antigos podem anotar na agenda que, no sábado, 10 de agosto, o tradicional evento “Na Calçada” vai abrigar um encontro especial em homenagem ao Dia dos Pais no estacionamento externo do Shopping Minascasa. Com show de rock, boa gastronomia e cerveja artesanal, o evento vai oferecer ao público momentos de descontração ao ar livre, das 9h às 13h30. Entre as atrações gastronômicas confirmadas estão Boi Truck, Batata Truck e o truck da Cervejaria Verace.

Com entrada gratuita, o evento, tradicionalmente realizado às sextas-feiras, será pela primeira vez no sábado. Na edição especial, os amantes de carros antigos terão a oportunidade de ver de perto alguns dos modelos clássicos, como Opala Comodoro e SS, Ford Landau e Aero Willis 1961, entre outros. “A coleção promete impressionar até quem não é muito fã de automóveis”, afirma o colecionador Eder Gomes, responsável pela exposição.

Paixão que herdou da família, Eder diz que levar o evento para o Minascasa é uma forma de despertar esse entusiasmo em outras pessoas. Para ele, os carros vão muito além de uma coleção. “Eles representam um testemunho da história. Além de ser um hobby que me traz muitas alegrias, também é um meio onde colecionamos amigos”, comenta.

Para deixar tudo ainda mais animado, o músico Roberto Sobreiro vai agitar o ambiente com o bom e velho rock’n’roll. “Vamos celebrar os clássicos do rock, blues e folk, sempre com as músicas cheias de energia para embalar a manhã”, afirma. No repertório não faltarão sucessos de Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones e AC/DC.

O encontro é uma ação para toda a família e, por isso, o Minascasa preparou atrações para entreter as crianças, incluindo brinquedo inflável. Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, o “Na Calçada – Especial Dia dos Pais” é uma excelente opção para aproveitar o sábado. “É um ambiente muito aconchegante e, durante o evento, o público poderá ficar à vontade para cantar junto com o músico e se deliciar com as diversas opções gastronômicas”, garante.