O Galaxy Tab S6 enriquece a experiência móvel ao permitir que as pessoas expressem suas ideias e façam mais

A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia hoje o Galaxy Tab S61, um novo tablet que permite que as pessoas criem e se conectem, desfrutem de entretenimento imersivo e cumpram suas metas onde quer que estejam. Criado para aqueles que precisam satisfazer sua curiosidade e expressar seu talento criativo, o Galaxy Tab S6 permite que os usuários façam mais do que podiam em qualquer tablet anterior.

“A inspiração do dia acontece a qualquer momento, e as pessoas precisam de um dispositivo capaz de acompanhar essa imaginação incessante, complementando seus estilos de vida”, disse DJ Koh, Presidente e CEO da Divisão de IT e Mobile e da Samsung Electronics. “O Galaxy Tab S6 permite que os consumidores liberem sua criatividade e oferece os recursos de produtividade de alta qualidade e a tecnologia avançada que eles esperam dos tablets Samsung.”

Mais Criatividade e Produtividade com a S Pen redesenhada

A S Pen da Samsung começou como um instrumento para escrever e desenhar, mas evoluiu para se tornar o maior parceiro de criatividade e produtividade. Agora, com funcionalidade de controle remoto e recursos de carregamento sem fio, a S Pen do Galaxy Tab S6 coloca ainda mais poder e controle nas mãos dos usuários. Com recursos de controle remoto BLE integrados2, incluindo uma função gestual chamada S Pen Air Actions, a S Pen permite fazer selfies e vídeos intuitivamente, ou controlar o conteúdo multimídia que o usuário cria mesmo quando o tablet não está nas suas mãos. Além disso, a S Pen conta com carregamento sem fio que oferece até 10 horas de duração da bateria3 depois de apenas dez minutos de carga.

O Galaxy Tab S6 torna fácil fazer anotações com a S Pen. Com apenas um clique, anotações manuscritas no Samsung Notes podem ser convertidas em texto digital e exportadas para formatos como o Microsoft Word. O usuário também pode fazer anotações rápidas ou esboços enquanto assiste a um vídeo na mesma tela, apenas ajustando a transparência da janela do Samsung Notes – perfeito para multitarefa sem esforço.

Uma versão nova e aprimorada do Samsung DeX4 também está presente no Galaxy Tab S6, permitindo a transição perfeita para uma experiência de PC, de modo que o usuário possa realizar múltiplas tarefas com facilidade e otimizar sua experiência de visualização. Com uma tecla de função DeX adicionada à nova Capa Teclado dedicada do Galaxy Tab S6, o usuário pode iniciar e fechar o DeX com apenas um toque. O teclado foi finamente ajustado para melhor funcionalidade, incluindo um suporte de S-Pen, suporte de ângulo livre, touch pad e novas teclas de função.

Tecnologia Avançada para a praticidade diária

Entre os benefícios trazidos pelo Galaxy Tab S6 está a primeira câmera dupla da Samsung com câmera Ultra-Wide em um tablet, dentro de um corpo compacto de 5,7 mm, mais leve e portátil. A câmera Ultra-Wide permite que os usuários capturem o cenário e as paisagens da mesma forma que os veem, com um campo de visão de 123 graus, tão amplo quanto o olho humano. Já a Unidade de Processamento Neural permite fazer fotos que pareçam ter sido tiradas por um profissional, através de efeitos aprimorados para seus objetos.

Com o Galaxy Tab S6, a Samsung também traz o Leitor de Impressão Digital em Tela pela primeira vez para um tablet, para que o acesso ao seu dispositivo seja mais prático do que nunca. A facilidade e a conveniência ficam ainda mais protegidas com o Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung. Além disso, o usuário pode ativar seu Galaxy Tab S6 com praticidade apenas tocando duas vezes na tela, para fazer login e iniciar seu dia rapidamente.

Como parte do Ecossistema Galaxy da Samsung, o Galaxy Tab S6 se converte em um hub de experiência conectada para que possa administrar seus eletrodomésticos com o SmartThings. Usando também a Bixby5, o usuário pode controlar seus dispositivos facilmente por meio de comandos de voz.

Entretenimento incomparável

Esteja a pessoa desfrutando de um novo jogo ou assistindo ao seu programa de TV favorito, o Galaxy Tab S6 proporciona uma experiência de visualização incrível. Seu display Super AMOLED de 10,5”, emparelhado com as caixas de som AKG e Dolby Atmos®, mantém imerso na ação.

O Galaxy Tab S6 permite jogos de alta qualidade através de uma combinação de gráficos, sons, e hardware e software inteligentes, reforçados por parcerias com as principais plataformas de jogos, como Unity e Unreal Engine. Um poderoso processador e o Game Booster com recursos de IA melhoram a experiência de jogo no Galaxy Tab S6 através da otimização de FPS, atraso de tela, tempo de carregamento e muito mais.

No Brasil, o Galaxy Tab S6 vem na cor Cinza e estará disponível nas lojas físicas e on-line a partir do final de setembro.1

Para mais informações sobre o Galaxy Tab S6, visite https://news.samsung.com/br/www.samsungmobilepress.com.

Samsung Galaxy Tab S6 – Especificações do Produto

EspecificaçõesTab S6
Tela10.5” WQXGA, Super AMOLED
CorMountain Gray (Cinza Montanha)
Dimensões e Peso244,5 x 159,5 X 5,7mm, 420g
Câmera8MP (Frontal), 13MP + 5MP (Traseira)
Memória /Armazenamento6GB + 128GB ou 8GB + 256GB, MicroSD (até 1TB)
AP7nm 64-bit Processador Octa-core (Max. 2.8 GHz + 2.4 GHz + 1.7 GHz)
BateriaTablet7,040mAh[1]
S Pen0,35mAh
ConectividadeWi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, MIMO, Wi-Fi Direct,Bluetooth® 5.0
GPSGPS + GLONASS, Beidou, Galileo
SensoresLeitor óptico de impressão digital na tela, Acelerômetro, Sensor de Giroscópio, Sensor Geomagnético, Sensor de Hall, Sensor de Luz RGB
MIC2 MICs
VídeoGravação: UHD 4K (3840×2160) a 30fpsReprodução: UHD 8K (7680 x 4320) a 30fps
Áudio4 alto-falantes sintonizados por AKG e Dolby Atmos®
AcessóriosCapa Teclado, Capa Livro, Estação de Carregamento POGO,S Pen

1 A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.

2 A função remota da S Pen atinge cerca de 10 metros em um espaço aberto. Desempenho sujeito a circunstâncias.

3 A vida útil da bateria da S Pen, quando totalmente carregada, é de até 10 horas em modo de espera. A duração real da bateria pode variar de acordo com o ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.

Visite a página oficial do Samsung DeX para ver a lista cada vez maior de aplicativos compatíveis e obter mais informações.

O serviço de voz já está disponível em inglês, coreano e mandarim. A versão em português está em desenvolvimento.

*Todos os recursos podem variar de acordo com o mercado e a operadora de celular.

**Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações dos produtos apresentadas neste documento, incluindo, mas não limitadas a, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e funcionalidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.