Com o tema “Tempo não se compra, amor não se mede”, a campanha da Manoel Bernardes para o Dia dos Pais este ano reafirma o valor que a joalheria dá à questão sentimental que os produtos representam. A proximidade da data traz também o desejo de presentear aqueles que tanto amamos e a grife mineira aproveita para enaltecer esse conceito junto aos seus clientes. “Aproveitamos a oportunidade para fortalecer os laços dos filhos com seus pais e também dessas famílias com a joalheria”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Para esse ano, a grife preparou uma seleção de produtos de marca própria e de marcas representadas – relógios e artigos em couro – que estão com preços especiais.

Além desses produtos, a Manoel Bernardes disponibiliza opções de relógios de outras marcas, incluindo vários lançamentos. É uma seleção de produtos para pais de variados estilos, modernos ou tradicionais e de diversas idades. Atualmente, o relógio se tornou a joia masculina mais cobiçada pelos homens e em sintonia com essa tendência, a joalheria representa diversas grifes da alta relojoaria mundial como: Rolex, TAG Heuer, Montblanc, Cartier, Omega, Breitling, Bulgari, entre outras. Disponibiliza também produtos em couro, instrumentos de escrita, entre outros de marca própria e de grifes internacionais.