Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Uma das histórias que emocionou O Boticário foi a do mineiro Carlos Alberto da Costa. Quando ele tinha somente um ano de idade, foi acolhido por Dona Maria Oniza e, a partir de então, ganhou um lar e uma família de verdade. “Depois que minha mãe me acolheu conheci o verdadeiro significado do amor e de ter uma família sempre por perto. Lembro que desmaiei quando ela me deu o primeiro copo de café com leite. Todos pensaram que eu tinha morrido, mas foi ao contrário. Ela me deu a vida”, lembra emocionado.

Dona Maria criou Carlos e seus irmãos sozinha, trabalhando na lavoura em Conceição do Rio Verde, no interior de Minas Gerais. Ela conta que quando o viu pela primeira vez seu coração se encheu de alegria e soube no mesmo instante que ele seria parte importante da família. “Ensinei-o a andar, a falar e o apresentei para o mundo. E ele me ensinou a lutar contra as adversidades do dia-a-dia, me deu forças e encheu nossa casa de felicidade. Ele sim é o amor da minha vida!”, declara.

Toda dedicação na criação dos filhos contribuiu para que eles tivessem acesso à educação e à oportunidade de ter um futuro. Atualmente Carlos cursa processos gerenciais em Varginha. “O amor da minha mãe me transformou e sou muito grato por tudo de bom que ela trouxe para a minha vida e a dos meus irmãos”, enfatiza.

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.