A Academia Smart Fit iniciou, no dia 30 de julho, as atividades no Minas Shopping, na região nordeste de Belo Horizonte. No local, são oferecidos os planos Smart e Black, com horário de funcionamento das 6h às 23h, de segunda a sexta-feira; das 9h às 18h aos sábados; e domingos e feriados, das 9h às 15h. Os alunos têm direito a duas horas de estacionamento grátis e, durante a pré-venda oferecida no estande instalado no Minas Shopping, os novos matriculados terão a isenção da primeira mensalidade.

A academia possui área de musculação, peso livre (prática de exercícios livres com pesos), Smart Box (espaço para treinos funcionais), sala de ginástica e área voltada à prática de atividades cardiovasculares (equipada com esteiras e elípticos). Todos os equipamentos são de última geração e utilizam tecnologia de ponta, para melhor performance e segurança dos alunos.

A Smart Fit Minas Shopping recebe alunos a partir de 14 anos de idade e disponibiliza dois planos de matrícula. No plano Smart, o cliente pode treinar na unidade com acesso liberado às áreas de musculação e aeróbicos, aulas especiais e de ginástica, sem fidelização e sem taxa de cancelamento. O plano Black dá direito a benefícios adicionais, como o uso de outras unidades da rede em todo o país e no exterior. O plano Black tem a fidelidade de 12 meses e ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.

Segundo Tatiane Barcelos, gerente da unidade do Minas Shopping, a Smart Fit representa uma democratização do fitness. “É uma academia de alto padrão em todos os sentidos, com um ótimo custo-benefício. Nós oferecemos equipamentos de última geração e um atendimento qualificado com preço diferenciado e atrativo”, afirma. Ela conta que a empresa foi criada em 2009 e se tornou uma das maiores redes da América Latina, com cerca de 700 academias em funcionamento.  

O gerente-geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, destaca a facilidade e a segurança que a unidade traz para os moradores da região nordeste de Belo Horizonte que desejam se matricular. “Diversificar o mix de lojas e serviços oferecidos pelo Minas Shopping é parte constante do nosso trabalho. Com a Smart Fit, estamos trazendo mais conforto e comodidade para os nossos clientes praticarem atividade física. Além disso, eles poderão contar com nosso estacionamento, o que reforça a segurança e a comodidade para frequentar a academia no dia a dia”, comenta.