A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia o lançamento de três novos energéticos da linha Monster Energy: Monster Mango Loco, Monster Absolutely Zero e Monster Ultra Violet. As novidades estão sendo comercializadas, a partir deste mês, em Minas Gerais e nas outras regiões de atuação da empresa: Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e em parte de Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Monster Mango Loco, que possui 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca, está disponível em lata com cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos. Monster Ultra Violet tem menos calorias (10kcal por unidade) e oferece a mistura do sabor cítrico com um mix de uva em uma lata especial temática dos anos 70. Já o Monster Absolutely Zero é a opção com menos calorias da categoria: apenas 8kcal por lata e zero açúcar.

Sucesso fora do país, os três novos produtos chegam para compor a carteira da marca, com características próprias e marcantes. Eles se juntam aos clássicos, totalizando agora sete energéticos Monster disponíveis no Brasil.