A Manoel Bernardes estará presente na 69ª edição da Feninjer, em São Paulo, para apresentar sua coleção primavera verão ao público atacadista. A feira é considerada a principal do setor joalheiro na América Latina. Na oportunidade, a joalheria mineira, reconhecida por suas joias atemporais, sofisticadas e com design único, irá expor suas peças mais recentes que trazem traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor. Água, sol, conchas e plantas, foram as inspirações para a concepção da nova coleção, intitulada “Oceano”.

Para a exposição de suas joias na feira, a Manoel Bernardes desenvolve cuidadosamente o seu estande de forma exclusiva. Esse ano, ele contará com uma novidade, um espaço instagramável, para os visitantes utilizarem para fazer suas fotos. Além disso, a joalheria investe minuciosamente no design da arquitetura do local, nas imagens de divulgação e no conforto para atendimento dos parceiros que visitam o estande. “O ambiente comunica sempre as ideias das coleções e o cuidado que é dado a todo o processo de criação”, explica Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.

O evento é de extrema importância para o setor. “A feira é um ótima oportunidade para mostrarmos os lançamentos das coleções que a Manoel Bernardes cria todos os anos. Além disso, lá é formada uma grande rede de negócios reunindo todos os empresários do setor, oferecendo ótimas oportunidades e parcerias”, comenta Fernando.