Em comemoração à data, rede vai fornecer desconto em todas as pizzas médias de um sabor, nas pizzarias Verdemar

A rede de supermercados Verdemar, que possui charmosas pizzarias em suas lojas, vai comemorar o Dia da Pizza, celebrado no próximo dia 10 de julho, com uma promoção especial para os clientes: 50% de desconto em todas as pizzas médias de um sabor. A promoção será realizada nas pizzarias Verdemar das lojas Sion, Buritis, Jardim Canadá, Diamond Mall, Raja Gabáglia, Savassi, Serra, Pampulha, Pátio Savassi, Castelo e Luxemburgo. O desconto não é válido para a pizza brotinho, meio a meio e calzones. Neste dia, não haverá rodízio.

A pizzaria Verdemar oferece 65 sabores de pizzas, salgadas e doces, entre tradicionais, especiais, light e com baixo teor de lactose. O cliente ainda pode escolher entre massa integral ou tradicional para a elaboração da pizza e optar pela muçarela de búfala em vez da tradicional. A pizzaria ainda conta com opções de bebidas variadas e sobremesas, como petit gateau, afogato al café, trufas, entre outras opções. O horário de funcionamento das pizzarias é de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h30, para pedidos na mesa ou para viagem.

As massas das pizzas Verdemar são preparadas com matérias-primas selecionadas, ingredientes diferenciados, fornos e equipamentos de última geração. Os sabores preferidos dos clientes são Carnes de Sol, Verdemar, Al Brie, Catalan Picante, Marguerita, Picanha, Quatro Funghi e Palmito com Tomate Seco.

O espaço é planejado para atender o cliente com a excelência e critério da rede mineira. Tudo preparado para encantar o cliente que chega ou sai das compras. Em sete lojas, há também rodízio de pizza de segunda a quinta-feira. O ambiente descontraído é ideal para reunião de amigos, família e comemorações em geral. A novidade tem atraído clientes para as lojas, independentemente de entrarem no supermercado.


Serviço: Dia da Pizza nas pizzarias Verdemar

Data: 10/07

Promoção: 50% de desconto em todas as pizzas médias de um sabor nas pizzarias Verdemar

O desconto não é válido para a pizza brotinho, meio a meio e calzones. Neste dia, não haverá rodízio.

Lojas participantes: Sion, Buritis, Jardim Canadá, Diamond Mall, Raja Gabáglia, Savassi, Serra, Pampulha, Pátio Savassi, Castelo e Luxemburgo.

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado: 11h às 21h30 (pedidos na mesa ou para viagem até 21h30).