No último domingo (7), clientes foram presenteados com kits de chocolates; ação integra projeto “Minas Gentileza”

O chocolate está presente na vida da maioria das pessoas e, além de ser apreciado por grande parte da população, traz diversos benefícios à saúde. Para celebrar o Dia Mundial do Chocolate (7 de julho), o Minas Shopping promoveu uma ação especial e distribuiu kits de chocolates aos clientes na data.

“Com a ação, estamos incentivando a empatia e valorizando os gestos de carinho entre as pessoas. No Dia do Chocolate, não poderíamos deixar de lembrar dessa delícia que abre sorrisos, une as pessoas, traz alegria e dá energia. Afinal, não é qualquer alimento que tem uma data especial toda reservada para ele”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Os clientes foram presentados durante as compras nas lojas Lalka, Kopenhagen, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Bio Mundo, parceiras da ação.

A iniciativa faz parte do projeto Minas Gentileza, que tem como objetivo reforçar a gentileza como atributo de marca e de posicionamento do Minas Shopping. O projeto consiste em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano.