No sábado, dia 29, a Praça Floriano Peixoto vai receber o melhor da música instrumental com shows de Carlos Malta & Pife Muderno, Túlio Araújo e Senta a Pua Gafieira

No próximo sábado, 29 de junho, o Circuito Instituto Unimed-BH promove uma noite especial com o melhor da música instrumental, que vai apresentar grandes clássicos da música brasileira e composições autorais. A atração principal será o show de Carlos Malta & Pife Moderno. A abertura será do músico Túlio Araújo e Senta a Pua Gafieira. O evento começa às 19h30, na Praça Floriano Peixoto, bairro Santa Efigênia. Entrada gratuita.

Carlos Malta & Pife Muderno vão apresentar o show Pifando no Mundo, aclamado pela crítica e plateias do Brasil. O repertório passeia por alguns clássicos, em especial da música nordestina, além de temas de integrantes do grupo. Com o Projeto Dobradura, Túlio Araújo fará um show com repertório autoral, trazendo os principais sucessos de seus discos já lançados. Já o grupo Senta a Pua Gafieira tocará músicas de seu CD Baile, lançado em 2014, além de composições de Eduardo Neves e Silvério Pontes, referências do grupo. Samba, maxixe, salsa, bolero e guitarrada são alguns dos ritmos presentes na gafieira instrumental do Senta a Pua, que conta com arranjos do saxofonista carioca Eduardo Neves.

Serviço: Circuito Instituto Unimed-BH

Show da banda Carlos Malta & Pife Moderno, com abertura do músico Túlio Araújo e Senta a Pua Gafieira

Data e horário: 29 de junho, sábado, às 19h30

Local: Praça Floriano Peixoto – Santa Efigênia – BH

Entrada gratuita