Dia dos Namorados está chegando e você já decidiu qual será o presente do seu parceiro? Ainda não? Não tem problema, o ItaúPower Shopping criou uma super promoção pensando em você! Entre os dias 31 de maio e 12 de junho, os clientes que consumirem a partir de R$150 em compras ganharão uma nécessaire (não é sorteio, é comprou-ganhou!) além de um cupom para concorrer a três viagens no valor de R$10 mil cada.

O destino da viagem fica a escolha do casal, pode ser dentro ou fora do país, em montanhas ou em praias. A nécessaire é limitada a uma unidade por CPF, e tanto o brinde quanto os cupons poderão ser trocados no segundo piso, próximo ao cinema.

Amor sem fronteiras

O conceito da campanha, idealizada pela Fazcom! Comunicação, surgiu a partir de um estudo feito com diversos casais para entender suas preferências para e como eles enxergam o Dia dos Namorados.  

Na pesquisa, os casais foram perguntados sobre quais destinos gostariam de ir com a pessoa amada, independente de distância ou dinheiro, e as principais cidades foram Paris, Nova York e Cancun, o que serviu de inspiração para a Praça dos Amores, criada especialmente para a ocasião.

Praça dos Amores

“Querida Julieta, parece que sou sempre o amigo, nunca o namorado. ” – Romeu

Histórias universais de amor como Romeu e Julieta estarão entre 4 a 12 de junho no shopping. A Praça dos Amores, que terá entrada gratuita estará localizada na Praça de Alimentação do mall. O ambiente será tomado por réplicas de alguns dos cartões postais mais românticos do mundo para os casais registrarem todo o seu afeto e postarem nas redes sociais marcando o ItaúPower Shopping usando a tag #PowerNamorados. Ao final da campanha, as fotos publicadas com a tag serão reunidas em um mural digital nas redes sociais do mall.

Não perca tempo! Corra para o ItaúPower Shopping e presenteie quem você ama.