A Embaré, sexta maior empresa de lácteos do país e detentora da marca Camponesa, comemora o lançamento do e-commerce para venda de caramelos e produtos da marca.

“Os apaixonados pelos caramelos Embaré agora podem adquirir os produtos pela internet e receber em casa, com comodidade e conforto, o sabor irresistível que todos já conhecem há mais de 80 anos.

No site loja.embare.com.br estão à venda as linhas tradicional, premium, recheados, iogurte, toffees, balas, além de embalagens e kits especiais para presente.

Além disso, a nova loja oferece alguns produtos da Camponesa, como leite condensado, creme de leite, leite em pó, doce de leite e bebida láctea (Embaré Kids).

Oito décadas de história

Sexta maior empresa de lácteos do país, a Embaré Indústrias Alimentícias S.A. atua no mercado há quase 84 anos e hoje possui aproximadamente 1.600 funcionários. Detentora da marca Camponesa, possui fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de MG, com cerca de 37,5 mil m² de área construída e capacidade de processamento de 2,4 milhões de litros de leite por dia. Na área de confeitaria, possui capacidade produtiva de 2 mil toneladas por mês. Além da ampla linha de produtos lácteos, a empresa produz os tradicionais caramelos, que são hoje exportados para 45 países nos cinco continentes.

Tradicional na comercialização de leite em pó no Nordeste do Brasil, a Camponesa ocupa hoje o terceiro lugar neste mercado com 22,0% de Market Share (Fonte Nielsen – Market Share YTD, Março 2019). No Estado de Pernambuco, o destaque é ainda maior, com 61,9% de participação de mercado. Em Minas Gerais, a empresa está entre as três marcas mais vendidas de leite UHT e é líder de mercado na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fique informado das novidades em: @leitecamponesa e @caramelosembare