Cia Athletica realiza mais uma edição do Cia Outdoor, no sábado, 25

Hatha Yoga e Tai Chi Chuan são as modalidades que a Cia Athletica levará para a Praça da Assembleia neste sábado, 25 de maio, a partir das 9h, dentro do projeto Cia Outdoor. O programa chega a 8ª edição levando para a Praça atividades físicas gratuitas e abertas ao público. Os interessados devem levar seu tapete.

A Hatha foi é uma variação é uma variação da Yoga baseado nos asanas – conjunto de posições para nos manter confortáveis e com estabilidade, usadas para conquistar a vitalidade e a boa saúde física e mental. Além disso, o método dá ênfase ao alinhamento corporal trabalhando também com pranayanas (técnicas de respiração), mantras e meditação.

Já o Tai chi chuan é uma arte marcial chinesa, baseada em suaves movimentos circulares, caracterizada pela suavidade, ritmo calmo e flexibilidade das posturas e movimentos. Além de recarregar a energia, ele é utilizado para fins terapêuticos e curativos pela medicina alternativa.

O Cia Outdoor é realizado mensalmente e busca incentivar a prática de atividades físicas, criar novos ambientes para a integração e levar para o espaço público uma programação qualificada com acompanhamento de especialistas.

Serviço:

Cia Outdoor – Hopping Day
Data:
25/05, às 19h
Local: Praça da Assembleia – Cidade Jardim
Gratuito e aberto ao público