Premiação realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) reconhece os melhores fornecedores do setor

Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, a Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das vencedoras do Troféu Gente Nossa 2019, considerado o “Oscar” do setor supermercadista mineiro. Neste ano, a companhia é destaque nas categorias “Café e chá” e “Bebidas não-alcoólicas”. A entrega dos troféus será realizada no dia 20 de maio de 2019. Durante a cerimônia, será anunciado o primeiro lugar de cada categoria.

O Troféu Gente Nossa 2019 é um reconhecimento à busca de resultados e de soluções de ponta para o varejo protagonizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil ao longo do ano. A empresa foi eleita em votação de todos os supermercadistas associados à Associação Mineira de Supermercados (Amis). Os critérios para a avaliação foram a relação comercial com os supermercadistas, o atendimento, a pontualidade na entrega e a participação de mercado.

Este é o sétimo ano consecutivo em que a empresa é contemplada com a premiação, considerada uma das mais importantes do segmento supermercadista no país. “É com imensa satisfação que chegamos mais uma vez à final da premiação. Para nós, esse é um indicativo de que estamos na direção correta, oferecendo produtos de qualidade e bons serviços aos nossos parceiros comerciais. Também é uma grande motivação para que nos empenhemos em melhorar diariamente a nossa relação com os supermercadistas” ressalta o gerente de Mercados Especiais da Coca-Cola FEMSA Brasil, Geraldo Dias.