Com investimentos de R$ 2,5 milhões, shopping popular já está com mais de 80% das lojas ocupadas e negocia últimas unidades

A partir da próxima segunda, dia 6 de maio, terão início as obras do Shopping Carijós. Localizado em um dos quarteirões da Praça Sete, no Centro da capital mineira, ele vai abrigar um novo centro de compras popular com 300 lojas em uma área de 2 mil metros quadrados. A comercialização dos espaços começou em abril e mais de 80% das lojas ofertadas já foram negociadas.

Com localização privilegiada e fluxo médio diário de cerca de 500 mil pessoas, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o grande público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade. O novo shopping popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

 “Os interessados em investir em um empreendimento inovador e com localização privilegiada precisam se apressar, pois estamos negociando as últimas lojas no local”, afirma Karine Paiva, diretora administrativa do Shopping Carijós.

Informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp – (31) 99864-7563 – e-mail comercial@shoppingcarijos.com.br ou pelo site:  www.shoppingcarijos.com.br