Instituto apontou que a PwC se destacou em soluções diferenciadas de mercado, em compromisso com a entrega, em inovação, em modelos de precificação e em governança

O instituto de análise de mercado Forrester Research Inc., em seu relatório The Forrester Wave: Global Cybersecurity Consulting Providers, Q2 2019, anunciou que a PwC se tornou líder no mercado de consultorias que fornecem serviços de segurança cibernética. O relatório mostrou que a firma se destacou em pontos como soluções diferenciadas, compromisso com a entrega, inovação, modelos de precificação e presença de mercado apoiando empresas na prevenção, gestão e detecção de riscos e ameaças cibernéticas.

O instituto também destacou o fato de a PwC possuir um programa de inovação que permite aos seus colaboradores colocarem suas ideias, por meio de uma incubadora interna que possibilita o desenvolvimento de projetos futuros. O relatório menciona que os clientes destacaram que as equipes da PwC incluem consultores com experiência em várias áreas e se integram perfeitamente a uma variedade de equipes internas de clientes. Menciona também que PwC foi mais efetiva na retenção de talentos na comparação com concorrentes.

“Essa menção da Forrester reforça que estamos na direção certa: ajudar os clientes a habilitar de forma segura a jornada de transformação digital, a criar resiliência organizacional, a estabelecer relação de confiança com a sociedade e a monitorar riscos e ameaças na geração de negócios dos clientes”, comentou Edgar D’Andrea, sócio da PwC Brasil e líder da área de Cibersegurança. “Com esse reconhecimento, nossa equipe de cibersegurança continuará com foco nessas prioridades, sabendo que estamos fazendo a diferença em nossa missão de construir a confiança na sociedade e na economia digital”, acrescentou.

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 países, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com