Anúncios desenvolvidos pela Reciclo Comunicação divulgam sorteio de um Jeep Compass, prêmio da ação promocional deste ano

“Aproveite cada instante de amor.” É com esse mote que a Reciclo Comunicação desenvolveu a campanha publicitária para o Dia das Mães no Minas Shopping. O objetivo é valorizar os momentos de interação entre mães e filhos, principalmente no dia a dia. Entre as estratégias de divulgação, estão anúncios em TV e spot nas principais rádios, além de backbus, abrigos de ônibus e no meio digital. A mídia indoor complementa a campanha.

Segundo o diretor da Reciclo Comunicação, Marcone Procópio, a agência buscou traduzir, nas principais peças da campanha, que os instantes de proximidade e troca em família passaram a ter ainda mais valor. “Esses momentos são representados por um relógio e uma mãe com sua filha em várias situações que podem ser aproveitadas juntas, como andar de patins, ir à escola e ler um livro. O prêmio da ação promocional deste ano —Jeep Compass 0 km— também é um dos destaques das peças”, revela.

No filme, Procópio explica que uma animação gráfica apresenta três diferentes cenas de interação entre mãe e filha, associando a passagem do tempo no relógio aos instantes de carinho em família. “Em seguida, a promoção é apresentada, complementando a mensagem principal como um presente especial que os filhos podem oferecer às mães”, acrescenta.

Na campanha de marketing,  entre os dias 15 de abril e 12 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer ao Jeep Compass, que será sorteado no dia 13 de maio, às 18h. Além do prêmio, o Minas Shopping preparou atrações especiais para as grandes homenageadas do mês: desfile de roupas infantis, no dia 4 de maio, juntamente com o espetáculo “Beatles for Kids”, apresentações musicais e de dança, de 2 a 10 de maio, e o workshop “Maternidade consciente – a arte de maternar”, no dia 4 de maio.

Ficha técnica

Direção de criação: Marcone Procópio

Criação: Aline Layoun e Eduardo Nascimento

Mídia: Milvana Costa, Jefferson Vieira, Sabrina Stehling e Carolina Teles

Produção Gráfica: Luciana Jorge e Alexandre Oliveira

Atendimento: Bárbara Fares

Estúdio: Vânia Scalioni

Revisão: Gracia Matoso

Produtora de áudio: Peregrino

Produtora de vídeo: Março Produções

Direção de atendimento: Angela Buratto

Aprovação: Ana Paula Alkmim e Bruno Trotta

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping