O feriado está chegando e o Baretto do Hotel Fasano Belo Horizonte organizou uma programação de alto nível para o fim de semana prolongado. Na quinta-feira (18), os rapazes da Off White Band abrem as noites musicais da casa.

O grupo formado por Felipe Xavier (vocal), Felipe Barros (guitarra e backing vocals), Wagner Costa (baixo acústico), Walner Lucas (piano) e Luiz Eduardo Lobo (bateria) sobe ao palco com um show repleto de releituras do jazz americano. A apresentação começará num clima mais tranquilo, passando pelo pop de cantores como Jamie Cullum e Michael Bublé.

Progressivamente, o repertório promete ganhar ritmo, até chegar ao momento mais animado da noite, com clássicos do R&B e o soul de Stevie Wonder, Aretha Franklin e Etta James. Na sexta (19), a cantora Laura Zennet, juntamente com os músicos Evan Megaro (piano), Yan Vasconcellos (baixo acústico) e Felipe Continentino (bateria), apresenta clássicos do rock e blues em formato jazz.

Brasileira nascida na Holanda, ela tem sua carreira até então entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, interpretando grandes nomes da música internacional e nacional e promete um show bem eclético. Já o convidado de sábado (20), por sua vez, é o cantor Márcio Durãess.

Para se apresentar no bar mais charmoso de BH, ele estará acompanhado de um trio e preparou um repertório que traz sucessos de grandes artistas atuais. A pick-up será comandada pelos Djs Fael (quinta), Nezt (sexta) e Matheus (sábado).

SERVIÇO:

Baretto – Hotel Fasano Belo Horizonte

Endereço: Rua São Paulo, nº 2320 – Lourdes

Funcionamento: Quintas, sextas e sábados, das 20h às 03h

Programação de 18 a 20/04:

Quinta-feira, 18/04:

Dj Fael, a partir das 21h

Off White, show às 22h30

Sexta-feira, 19/04:

Dj Nezt, a partir das 21h

Laura Zennet, show às 23h

Sábado, 20/04:

Dj Matheus, a partir das 21h

Márcio Durãess & Trio, show às 23h

Couvert Artístico: R$60