A partir desta quarta-feira (17), a 99 – aplicativo de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing -, lança a promoção Dias da Economia em Belo Horizonte. Em parceria com alguns bares e restaurantes da capital, o app vai oferecer descontos e brindes exclusivos para os usuários durante o happy hour.

A ação promocional tem o objetivo de proporcionar as melhores experiências aos passageiros do serviço e incentivar o comportamento responsável de quem busca diversão na cidade. “BH é conhecida como a capital mundial dos botecos. Queremos estimular as pessoas a conhecerem por completo este roteiro cultural e gastronômico da cidade. Por isso, criamos os ‘Dias de Economia’ que trarão benefícios exclusivos para as pessoas incrementarem a sua programação e aproveitarem bons momentos ao lado dos amigos, com a certeza de que poderão voltar para casa com segurança e tranquilidade”,  explica Melina Ferretti, gerente de marketing da 99.

Durante todo o mês de abril, semanalmente, uma nova rota de descontos será anunciada.  Para participar da promoção, o usuário da 99 deverá apresentar o voucher da corrida, tendo como destino o estabelecimento participante daquele dia. Além dos brindes, o aplicativo vai disponibilizar cupons de até 15% de desconto para ida aos estabelecimentos parceiros.

 Confira os bares participantes: 

Espetaria Original

Rua Alberto Cintra, 102 – União

Dia da Economia: Quarta e quinta-feira (17)

Horário: 18h às 21h

Brinde: Uma caipirinha

Dom Cabral Espetaria

Rua Alberto Cintra, 84 – União

Dia da Economia: quinta-feira (18)

Horário: 17h às 00h

Brinde: Uma cerveja long neck.

Ciência do Espeto

Av. Sebastião de Brito, 388 – Dona Clara

Dia da Economia: quinta-feira (18)

Horário: 18h às 22h

Brinde: Um chopp

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.