Construtora oferece espaço para que os moradores do bairro possam brincar com seus animais de estimação, tendo comodidade e segurança

Os animais trazem alegria a muitos lares e alguns são tratados, até mesmo, como membros da família. Essa relação influencia, inclusive, a decisão de escolher um local para morar, já que quem gosta de bichinhos não vai querer se mudar para um condomínio que não aceite animais. Foi pensando nesse público que a Novolar, empresa do Grupo Patrimar, inaugura no próximo sábado, 13 de abril, um Espaço Pet no terreno que abrigará o Grand Resort Jaraguá, mais novo empreendimento da construtora. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 9h, na Rua Boaventura, 2.085.

O novo Espaço Pet, com cerca de 40 m² de área cercada para que os peludos possam brincar à vontade e sem guia, será aberto para os moradores do bairro frequentarem. O principal objetivo é oferecer um espaço gratuito, amplo e adequado para garantir muitas brincadeiras aos amiguinhos de quatro patas. “O Espaço Pet incentivará a socialização não só dos animais, mas de toda a comunidade. Será um local aberto para quem quiser usar. A ideia é que as pessoas levem seus bichinhos para relaxar e conhecer os vizinhos. Nosso desejo é que ali se torne um ponto de encontro para interação e lazer de todos”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

O evento de inauguração do espaço contará com atrações para toda a família. Os peludos poderão aproveitar a manhã para correr e brincar livres, podendo se divertir com as atividades programadas especialmente para eles. Entre as atrações está confirmada também a presença de um representante do Pet Shop Pró Vitta, que dará uma palestra aos tutores com dicas sobre a alimentação dos pets. Para entreter as crianças, haverá brinquedos, oficinas e recreação infantil.

Em breve o Grand Resort Jaraguá começará a ser construído pela Novolar em parceria com a Ápia Empreendimentos. O residencial, com conceito de resort, conta com itens exclusivos de segurança e sustentabilidade. Além do Espaço Pet, outra parte do terreno do empreendimento será transformada em uma Praça Pública com 2.744,50m2 que contará com um grande brinquedo educativo, pista de caminhada, bebedouro, bancos, mesa de jogos, lixeiras e iluminação. E na Praça Santo Antônio, localizada próxima ao terreno do empreendimento, a Novolar já instalou duas lixeiras especiais para a coleta de resíduos dos animais. “Tudo isso pensado para promover a convivência da comunidade em espaços comuns e proporcionar momentos agradáveis de lazer. É um presente que entregamos para o bairro Jaraguá e esperamos que as pessoas da região desfrutem desses espaços e tenham momentos de muita diversão”, destaca Lucas Couto.

Em breve o Grand Resort Jaraguá começará a ser construido pela Novolar. O residencial, com conceito de resort, conta com itens exclusivos de segurança e sustentabilidade. Além do Espaço Pet, outra parte do terreno do empreendimento será transformada em uma Praça Pública com 2.744,50m2 que contará com um grande brinquedo educativo, pista de caminhada, bebedouro, bancos, mesa de jogos, lixeiras e iluminação. E na Praça Santo Antônio, localizada próxima ao terreno do empreendimento, a Novolar já instalou duas lixeiras especiais com saquinhos para a coleta de resíduos dos animais. “Tudo isso pensado para promover a convivência da comunidade em espaços comuns e proporcionar momentos agradáveis de lazer. É um presente que entregamos para o bairro Jaraguá e esperamos que as pessoas da região desfrutem desses espaços e tenham momentos de muita diversão”, destaca Lucas Couto.

Sobre a Novolar

A Novolar, construtora do grupo Patrimar, atua em obras no segmento de médio padrão e popular em Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. A construtora incorpora o conhecimento e experiência da Patrimar para oferecer empreendimentos imobiliários que trazem um novo conceito de apartamentos econômicos, com lazer diferenciado e alta qualidade em acabamento e, principalmente, garantindo o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. As técnicas construtivas utilizadas proporcionam mais segurança, conforto e comodidade para o proprietário.