O advogado William Carvalho, os sócios da assessoria financeira Connect Partners, sediada em São Paulo, e o CEO da Unidas, Luis Fernando Porto, irão discutir como os processos de fusões e aquisições podem acelerar o crescimento das empresas 

Os advogados William Carvalho, Fabiana Fonseca e Rodrigo Mendes, sócios do Carvalho e Fonseca Sociedade de Advogados, realizam no dia 16 de abril, em parceria com a Connect Partners, o evento ” M&A Day 2019 – Alternativas de Captação de Recursos e Crescimento via Fusões e Aquisições”. O evento será realizado das 8h às 12h30, no Hotel Fasano de Belo Horizonte e reunirá grupo de empresários mineiros atuantes em diversos setores da economia. 
“O evento irá discutir como os processos de fusões e aquisições podem acelerar o crescimento das empresas, bem como alternativas de aproximação e seleção dos investidores mais adequados para cada negócio”, comenta William Carvalho, que é doutor em Direito Privado, mestre e professor de Direito Empresarial. Durante o encontro, William falará sobre os aspectos jurídicos envolvidos nos processos de negociação de operações de M&A,  as preocupações que vão além do preço e, ainda, como as empresas devem se preparar para uma transação, tudo isso com base nas operações já conduzidas pela banca de advocacia.
Outro palestrante é o CEO da Unidas, Luis Fernando Porto, que irá esclarecer como coordenou o processo de crescimento da Locamerica que culminou na aquisição da, até então concorrente, Unidas. 
Parceiros na realização do evento, os sócios da assessoria financeira Connect Partners de São Paulo, Camille El-Khouri e André Gouvinhas, irão ministrar palestra sobre as tendências em fusões e aquisições no Brasil e no Exterior, razões que levam à compra e venda de empresas, qual o melhor momento para buscar investidores, quais os investidores adequados para cada empresa e como definir o valor de uma empresa.