No dia 15 de março, clientes poderão concorrer a diversos prêmios na Cabine da Sorte; celebração ainda contará com descontos exclusivos em lojas

Em 15 de março é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Para celebrar a data, o Minas Shopping vai realizar, ao longo do dia, a inusitada promoção “Dia do Consumidor Minas Shopping 2019”. Com muita diversão e uma pitada de sorte, os clientes poderão concorrer a diversos brindes, como eletrodomésticos, artigos esportivos e vale-compras. A programação se estenderá durante o fim de semana, quando todas as lojas vão oferecer descontos exclusivos. Nos três dias, o Minas Shopping abrirá mais cedo, às 9h.

Na sexta-feira, das 11h às 20h, a Cabine da Sorte ficará instalada na praça de alimentação do Minas Shopping. Inspirada em populares quadros de programas de auditório, a atração receberá, ao longo do dia, pessoas com idade a partir de 14 anos, que poderão escolher, sem ouvir as orientações do apresentador, um dos prêmios anunciados do lado externo da cabine.

O espaçoterá isolamento acústico e os participantes vão utilizar fones de ouvido, o que os impedirá de ouvir os prêmios propostos pelo apresentador. Dessa forma, durante a brincadeira, os clientes vão escolher arbitrariamente um dos brindes disponíveis no estoque da promoção, respondendo apenas “sim” ou “não” a sinais luminosos. Não será permitida a troca dos prêmios durante a brincadeira.

Para concorrer aos brindes, os clientes devem fazer o cadastro no aplicativo “Meu Minas” e apresentar, no evento, o banner da promoção, disponível no app. O recurso está disponível gratuitamente para download para smartphones na Apple Store e no Google Play. Os participantes ainda deverão apresentar documento de identificação original com foto. Cada participante terá direito a uma única senha.

Para atender aos consumidores, além da programação especial, o Minas Shopping promoverá um fim de semana de descontos. Nos dias 15, 16 e 17 de março, todas as lojas oferecerão ofertas exclusivas e manterão em exposição nos corredores alguns dos produtos de destaque. “Pretendemos, nesse fim de semana especial, oferecer atrações para homenagear os clientes, que vão se divertir e aproveitar as ofertas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping