Durante o evento, que acontece no dia 16 de março, haverá feira de adoção de pets

O “Mundo Pet Centerminas” está de volta! No dia 16 de março, das 10h às 14h, o Power Shopping Centerminas vai realizar um encontro coletivo de raças. O evento é aberto aos mais variados estilos de pets, sem distinção, e será realizado no estacionamento do 3º piso do shopping, localizado na avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495 – União. Será uma grande festa com um espaço mais do que especial para que os donos dos pets possam trocar experiências e os animais fazerem novas amizades. O evento é gratuito. 

Os pets terão várias atividades para se divertirem na Arena de Agility, com direito a piscina de bolinhas, tapete colorido e vários circuitos com obstáculos. Os tutores poderão participar de um bate-papo com especialistas para falar de temas relacionados às raças, além de aprimorar seus conhecimentos sobre comportamento canino, alimentação, entre outros.

Durante o “Mundo Pet Centerminas” será realizado, ainda, um evento de adoção de animais, todos eles vermifugados e os adultos castrados. Os candidatos a adotantes passarão por uma entrevista e precisarão assinar um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com o acolhimento.

No evento acontecerá uma ação solidária de arrecadação de ração (qualquer quantidade e tipo), produtos de higiene (como por exemplo: shampoos, cobertores, cama, bebedouros, comedouros, entre outros) e medicamentos pet (antipulgas, carrapatos e vermífugos). O cliente que participar da ação receberá um brinde como forma de agradecimento.

“O Mundo Pet tornou-se um evento importante para o shopping, não só pela aderência de público, mas pela afirmação da cultura  pet friendly do mall. Para a primeira edição de 2019, preparamos uma programação especial. Estamos de portas abertas para receber com muita alegria e agitação as mais variadas raças de pets”, destaca o gerente de marketing da GSA EPO, João Victor Saliba, administradora do Power Shopping Centerminas.

Os participantes do evento vão concorrer, ainda, a sorteios de brindes que serão realizados durante as atrações.

As novidades do Centerminas podem ser acompanhadas pelo site centerminas.com ou pelas redes sociais @centerminas (Instagram) e facebook.com/centerminas.

Serviço:

Data: 16 de março (sábado)

Horário:  das 10 às 14h.

Local: estacionamento do 3º piso – Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União

Mais informações: (31) 3140-4195 ou www.centerminas.com

Entrada franca