Chapa Avante Marchador” vence a disputa

O empresário e criador Daniel Figueiredo Borja, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), comemorou na sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, a reeleição como presidente da entidade. Integrante da “Chapa Avante Marchador”, ele planeja, junto a sua diretoria, a continuidade nos projetos de fomento e novas conquistas para raça.

Daniel concorreu com a “Chapa Marchador para Todos”, que teve Magdi Shaat como candidato.

Os trabalhos de votação ocorreram no Pavilhão Redondo do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG) e foram abertos às 8h. A mesa foi composta pelo presidente Dr. Alceu José Torres Marques e pelos membros da Comissão Eleitoral Dr. Guilherme de Faria, Roberto Correa e secretariada por Elder Grossi. Os membros da Comissão Eleitoral também fizeram parte da Comissão apuradora.

Às 15h foi encerrada a votação e na sequência houve a contagem dos votos. Foram contabilizados 110 votos presenciais, 880 pelo correio, 2.698 protocolados. Através da apuração foram contabilizados 3.647 votos válidos.

Após a contagem de votos, criadores de Norte as Sul do Brasil presenciaram o discurso de Daniel. Emocionado, ele agradeceu o apoio recebido. “Tem três anos que fazemos o bem para a raça e Deus nos honrou para continuarmos. Podem ter certeza que todos vocês continuarão vendo um trabalho firme, com dedicação, amor e muito carinho, sempre pensando no nosso Mangalarga Marchador. Dedico essa vitória a todos que me apoiaram. Vamos continuar atuando em prol da nossa raça, que hoje está unida novamente”, comemorou.