Do dia 18 de fevereiro até o dia 15 de março relógios de diversas marcas estarão com descontos de até 50%

Com o tema “Cada segundo vale”, a Manoel Bernardes incia sua tradicional “Temporada de Relógios”, que traz peças de diversas grifes representadas pela joalheria com preços especiais entre os dias 18 de fevereiro e 15 de março. A campanha percorre o caminho do tempo que não pode ser perdido e com isso, apresenta relógios Manoel Bernardes e peças selecionadas de marcas consagradas com até 50% de desconto.

“A Temporada de Relógios é uma oportunidade para os consumidores adquirirem peças diferenciadas, pois a joalheria oferece uma grande variedade de produtos masculinos e femininos, esportivos e sociais, com pulseiras de couro e aço com preços reduzidos”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Acessório utilizado tanto por homens, quanto por mulheres, o relógio se torna indispensável por ser um artigo que dá um charme especial aos visuais, além de acrescentar status e elegância ao estilo de cada pessoa. Mais que um acessório útil para informar as horas, o relógio é uma peça relacionada à moda. As mulheres que seguem as tendências e gostam de novidades, investem nos modelos mais modernos e sofisticados. Atualmente ele se tornou também uma joia masculina para os homens que querem e gostam de estar em sintonia com o seu tempo.

Segundo Manoel Bernardes, sensação de eternidade, unicidade e autenticidade são atributos emocionas relacionados ao relógio, o que faz com que a percepção desse produto seja extremamente favorável. “No ato da venda, procuramos harmonizar a identificação entre o modelo de relógio escolhido e a personalidade de quem vai usá-lo. Desta forma acreditamos que o cliente estará sempre na moda e poderá vivenciar esses sentimentos extraordinários”, explica.